Queremos que a sua experiência com a Mila Boutique seja a melhor possível!
Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você queira fazer a troca ou devolução de um produto, é importante saber que você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto para nos comunicar através do nosso e-mail.
Importante: caso o consumidor deixe ultrapassar o prazo, a loja não terá obrigação de efetuar a troca ou aceitar o produto de volta. Também não aceitaremos produtos sem etiqueta, ou que não estejam nas mesmas condições que foram enviados. Se o produto vier com alguma mancha de maquiagem, será comunicado ao cliente o valor do custo da lavanderia e descontado do valor da compra.
COMO SOLICITAR
Envie um e-mail para [email protected] solicitando a troca ou devolução.
Não esqueça de mencionar o motivo da troca.
Informe também seu nome completo, CPF, telefone para contato e o número do pedido.
Não serão aceitas solicitações de troca pelo instagram.
Importante: o prazo de retorno poderá levar até 5 dias úteis do recebimento do e-mail.
Obs: Peças da promoção podem ser trocadas, respeitando o mesmo prazo informado acima.
Troca via Correios
Para a devolução, enviaremos uma etiqueta de correio reverso para que você faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios para nós, sem custo adicional. A modalidade do frete da devolução da peça será via PAC.
ATENÇÃO: Após enviarmos a etiqueta para o seu e-mail, você terá até 7 dias corridos para postar a caixa nos correios. Após o término do prazo, não será possível realizar a devolução.
Importante: Em peças da promoção, o envio da peça para troca ou devolução fica por conta do cliente.
Troca via motoboy
Para compras efetuadas via motoboy, combinaremos a melhor data para a coleta através do motoboy.
A primeira troca é gratuita.
Mantenha todos os dados atualizados para possível contato, caso necessário.
Insira o máximo de informações possíveis sobre o endereço, com pontos de referência.
Obs:
Não vai estar em casa e outra pessoa irá receber por você? Tudo bem! Você colocar essa informação com o nome da pessoa no campo observação do cliente no ato da compra.
Caso o motoboy não seja atendido para coleta da troca,a mesma deixa de ser gratuita e será enviada uma solicitação de pagamento com valor de um novo frete(O não pagamento implica no cancelamento da troca).
* Caso o prazo expire, a troca será cancelada.
APÓS ENVIAR O PRODUTO, O QUE ACONTECE?
Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, você poderá optar por uma das opções a seguir:
1. Receber um crédito no valor pago pelo produto devolvido, podendo utilizá-lo em uma nova compra no prazo de 90 (noventa) dias. Este crédito será enviado através de um cupom exclusivo por e-mail após a conferência da(s) peça(s) devolvida(s).
Atenção: Caso o cliente tenha escolhido a opção crédito em cupom, não poderá solicitar estorno do valor posteriormente.
2. Realizar o estorno do valor do produto comprado.
COMO E QUANDO VOU RECEBER MEU ESTORNO?
- Pagamento por Pix: O valor é creditado na mesma conta que foi realizado o débito. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.
- Pagamento com cartão de crédito: O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.
Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que essa processo seja rápido e tranquilo.
Atenciosamente.
Equipe Mila Boutique.